segunda-feira, 20 de março de 2023

UM SERÃO "QUENTE " Segundo post

 

É verdade , meus amigos /as .

Tenho passado uns serões mornos que ontem aqueceram .....

Deparei com uma série , na Netflix , que me proporcionou uma noite divertida .

Até ri várias vezes .....


Na realidade não aprecio habitualmente filmes cómicos mas este humor é tão irónico e inteligente

 que imediatamente aderi.

Imaginem que são 24 episódios e 3 temporadas !!!




O ator principal, Steven Von  Zands , que desempenha o papel do gangster americano que emigra

 para a Noruega- Frank Tagliano -   foi premiado pela sua fabulosa interpretação .

Além disso, a série aparece-nos recheada de prémios que, tendo visto apenas dois episódios,

 considero justissimos .

A critica constante á Noruega é delirante . A cena do suborno ao empregado do Estado recordou-

me a nossa corrupção e deliciei-me .



Bem ! Sou apaixonada pelos países nórdicos tendo, nos últimos anos , os visitado em maravilhosos

 cruzeiros .

Pois , estou seriamente a pensar repetir o mais cedo possível a visita .

Aliás lembro-me pouco de Oslo .....

Hoje, almocei com a minha neta Rita ( que já me acompanhou várias vezes nesses passeios )

Que me perguntou se antes de Julho ( data em que vamos para Itália ) não faríamos um cruzeiro ....

Decidi :

Países Bálticos mais uma vez !!!

Depois será a nossa estadia em Riccione 



Digo-vos , meus amigos .


Não sei se me cansarei com Lilyammer mas se tal acontecer vou alternando .....

Mas, tendo passado um serão agradável e bem acompanhada......

Esta noite repetirei ....

- Se vos aconselho ?

- Com entusiasmo !

Sem comentários: