quinta-feira, 9 de março de 2023

Difícil de acreditar..... Primeiro post

O que vos vou contar hoje ( e tenho matéria para vários dias ) são factos , totalmente verídicos,

 que me deixaram atónita ...

Ei-los :

Esta manhã, quando o médico que me acompanha me tratava, conversámos a propósito da minha

 doença cuja principal característica era a insensibilidade nos pés que me afetava fortemente a

 mobilidade . Pois, hoje, até senti o toque de uma pena e dum  bocadinho de   algodão em todo o pé ...!!!)  .

- Porquê?

- Porque incansavelmente cuidei de mim !!

E, embora o neurologista me tivesse dito  dito  que era uma doença degenerativa -  ( próprio da

 idade ) - lutei contra essa sentença.

Esta conversa repetitiva e, aparentemente tonta, vem a propósito do que ele ( o médico ) me

 contou :

Ontem, apareceu para o consultar ( acompanhada pela filha ) uma senhora, sua paciente, que ele

 não via desde 2019 ...

Ao perguntar-lhe porque estivera tanto tempo ausente ficou a saber que ela nunca mais tinha

 saído de casa...Estamos em 2023 !!

- Então , como passa o tempo ?

Ouviu :

"Entretenho-me com a televisão !!"

Foi a filha que a obrigou a ir á consulta .

Bem mais nova do que eu, vive sozinha desde que o marido morreu há seis anos ...

Pergunto-vos se dá para acreditar ..,

Eu creio que teria enlouquecido !!!

Mas, acreditem que  muitos dos meus seguidores passam dias inteiros sem sair de casa ....,

Volto a dizer-lhes :

É TÃO BOM SAIR À RUA !

PASSEAR !

SENTIR O SOL !

SABER QUE ESTAMOS VIVOS ! !!  (Ainda ) 

Sem comentários: