Pobreza - A União Europeia pretende diminuir o número de cidadãos que vive em risco de pobreza em pelo menos 20 milhões de pessoas na próxima década. Actualmente, o número de cidadãos européus em situação de pobreza ascende aos 120 milhões. A ministra espanhola ,Trinidad Jimenez reconheceu que este é um objectivo "muito ambicioso"e que vai enfrentar "grandes dificuldades".
A Ministra espanhola da Saúde e dos Assuntos Sociais tem razão. Mas, então? Será que é possível coexistir com esta situação?
120 milhões de pessoas em situação de pobreza!!!!
Na Europa!
1 comentário:
Continuam a brincar conosco, só pode ser. Como vai acabar com 20M de pobres com esta desgraçada de sociedade? E se acabassem com os tais milhões ainda assim ficam 100M. Isto é conversa que se tenha? Deviam ter era vergonha do que dizem e do que não fazem. Lêem todos pela mesma cartilha, ouvir os responsáveis Portugueses e de outros países é o mesmo, não fazer diferença alguma. Vi num canal á momentos na Bélgica, em um dos cantões, um jovem desempregado que concorreu para um emprego e depois de três meses, que era de entrar efectivo disseram-lhe para ficar a contrato. E é assim que o mundo vai. Desta maneira como querem acabar com a pobreza? Só para rir. Linda
Enviar um comentário