quinta-feira, 30 de maio de 2013

SEMPRE A BELEZA !

Esta manhã fomos remover um pequeno sinal que tínhamos no rosto.
A médica era muito alegre , bonita e desembaraçada.
Voltamos a ouvir :
- Que bem que está !
  É incrível !
  Bla ! Bla !!!
- Não  quer ficar ainda melhor ?
  Sair daqui com menos 20 anos ?
- Acha possível ?
   Eu sinto-me tão bem como estou....
   Acho que não preciso de mais nada...
- Já ouviu falar do ácido hyaluronico e dos seus famosos efeitos ?
- Por acaso tomo um medicamentopara o reumatismo  onde ele se encontra e o meu médico de estética diz-me para o tomar sempre : "Glucosamina, Conditrina, MSM e Ácido Hyaluronico...."
- Então vamos lá fazer uma aplicação do produto da nova geração e vai ver o seu sucesso !
  20 anos a menos !
  E a sua auto estima em alta !
- Mas eu sinto-me bem e a tal auto estima não me falta.
.................................
Nada a fazer.
Toca a picar .
Se achamos diferença ?

Talvez ....
Mas nós já nos sentiamos bastante  bem......
Amanhã veremos se haverá diferenças notáveis.
O que gostamos de saber e ,nos foi relatado pela expedita médica ,é que este é o tratamento de rejuvenescimento preferido pelo género masculino
 

 
Porque não ?
No Brasil , não há distinção de género no que trata de manter a juventude.
Este tratamento , pelo que agora sabemos ,ilumina o rosto. Tira o aspecto envelhecido.Faz com que os traços muito marcados se apaguem.
- Se foi doloroso ?
- Apenas sentimos umas picadinhas como as do botox, nosso amigo há 10 anos ....
Quanto gastámos ?
Ignoramos qual o preço nas clinicas de estética , mas vamos informar-nos.
Nós , apenas agradecemos mas pensamos que o intuíto será " fidelizar-nos ".....
A pessoa gosta e quer mais.
Veremos !
Mas que foi uma experiência gira....
Sem dúvida que foi.
Fica a sugestão .

Sem comentários: