quarta-feira, 8 de maio de 2013

AS NOSSAS ESCOLHAS DIFÍCEIS

REPAREM BEM, MINHAS AMIGAS
O FATO DE ONTEM, DE QUE TANTO GOSTARAM ,É , ABSOLUTAMENTE , IGUAL AO DE HOJE.
SÓ COM UMA DIFERENÇA
O DE ONTEM ERA VERMELHO.
O DE HOJE É AZUL.




Deve haver uma razão para que tal se verifique.
Claro que há.
E, desde há mais de 50 anos que a opção de possuir coisas iguais se verifica.
Já a confessei mas agora será revelada publicamente .
Voilà:
Aos 20 anos , foi necessária uma escolha difícil.
ELES, eram dois.
Tinha que ser um o  escolhido.
Houve 60 dias de hesitação.....
A escolha talvez não tenha sido a ideal...
A partir daí , sempre que é necessário demonstrar uma preferência, decidimos ficar com ambos  . Por vezes , até, mais que dois.......
- Se sabemos escolher ?
- Cada vez , achamos que é mais difícil fazê-lo.
E , CADA VEZ , ACHAMOS MAIS  QUE TODAS AS NOSSAS CONDUTAS TÊM UMA JUSTIFICAÇÃO.

2 comentários:

Anónimo disse...

Toda a matéria se pode ficar com dois, mas a alma tem que ficar só uma a escolha. Há pessoas que não resolvendo bem esse problema, ficam também com as duas almas, nos tempos em que está correndo há muitos casos por aí.Linda

Anónimo disse...

É terrível escolher quando duas coisas nos agradam!!!! se for uma carteira branca ou uma carteira preta, posso comprar a branca e voltar mais tarde a ir buscar a preta, que não me saiu do pensamento.
Faço-o sem sentir culpa. Se fica bem, trazer duas peças é acertar duas vezes. (é o exemplo dos tailleurs vermelho e azul)

Outras coisas tenho de optar mesmo.
Tomada a decisão, não olho para trás.
Quando tenho de optar, meto na minha cabeça que aquela escolha é o único caminho possível, só aquele me pertence.
Ass. Vanessa.