terça-feira, 7 de maio de 2013

COLHER.......

O nosso encontro de ontem, levantou questões que nos têm  acompanhado durante todo o dia.
Será que


SERÁ ASSIM ?
A nossa experiência de vida diz-nos que é impossível colher sem ter semeado.


  SEMPRE ACREDITAMOS QUE ERA ASSIM.

A pergunta que não fizemos foi :
Como é possível 4 filhos terem esquecido a sua mãe ?
Se ela lhes criou referências, se os soube amar, o que terá contribuído para tal afastamento  ?
A sensação com que ficámos foi que ela só amou verdadeiramente o marido .
Sentimos isso no modo como ela falou .

Tão estranho !


A peça que este casal interpretou só deve ter tido dois protagonistas.
A cortina está prestes a se  fechar e ela, a mulher, está só no palco da vida.
SERÁ QUE VALEU A PENA VIVER ?

Por isso ela já se considera morta........

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez digo que não desculpo esses maus comportamentos. Muita gente teve as suas queixas e nunca abandonou os seus mais velhos. É como digo, são pessoas de mau caracter. E isto não penso agora que sou mais velha, os meus amigos no trabalho, muitos eram muito mais velhos que eu, já se foram e há muito, ainda me recordo deles com saudade. Todos me ensinarram e aproveitei. Linda

Anónimo disse...

Vamos animar porque eu fiquei também triste por essa senhora. Até amanhâ. Linda