sexta-feira, 24 de maio de 2013

APETECE- NOS LÁ IR ... PORQUE NÃO ?

Acabámos de ver no semanário Sol , referência a um restaurante " O Tacho á Mesa " , no antigo Convento da Trindade ( século XV ) e, pelo que lemos , achamos que merece uma visita dos Amigos.  No coração do Chiado, este restaurante propõe comida tradicional portuguesa com um tratamento contemporâneo. Aos almoços há preços fixos ( 15 euros ), com  pratos clássicos bem trabalhados ,filetes de peixe , bacalhau á Brás , lista alargada de petiscos  que podem sozinhos servir de refeição.....
Os Amigos , em breve lá irão.... ( servem vinho ou espumante a copo , cocktails ) , enfim.Tudo o que gostamos.
Ontem no Armando , em Sesimbra, limitámo-nos ao maravilhoso peixe mas ,todos nós nos deliciamos  com petiscos e tapas que, nos nossos passeios a Espanha (com estadia nos seus belos paradores)  , fazem parte da festa .   
 Vamos ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma vez um médico perguntou-me se eu tinha amigos e a minha resposta muito espantada foi:_ mas nem eu poderia viver sem amigos, que faria eu? Temos que aproveitar tudo e todos que amamos, não é verdade? Que bom ter tido um bom dia. Um abraço Linda