domingo, 13 de maio de 2012

PSYCHOLOGIES / MAGAZINE

Hoje encontrámos a  revista de Psicologia que mais nos seduz- Psychologies 
Já aqui a temos e , como habitualmente , todos os seus artigos são de interesse.
Mai 2012
- Sommes -nous naturellement bons ?
- Savez-vous tornez la page ?
- Travail : les vraies qualitésdes femmes.
Dossier
Développer son intuition
Une force pour se decider et agir 
e finalmente
Isabelle Carré
"Je suis très heureuse de vieillir "
Moi aussi, mon amie.
E para finalizar um artigo que deve ser bem interessante :
"Como a Internet nos descomplexa."
Que tal ?
" A internet é um formidável utensílio de conhecimento e ligação , que aproxima e que quebra o isolamento , que não mata a relação mas a estimula ".
Amanhã , depois de ler atentamente o artigo onde se encontram confissões de " bloguistas " (? ) dos mais diversos quadrantes , reflectiremos sobre o polemico conteúdo dos tais blogues .
Fica combinado.
La révolution internet.
Mesmo a propósito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito a propósito esse artigo. Eu tenho um prazer em estar aqui a responder-lhe. Além disso comento noticias em vários jornais e aí não saindo do nível que ás vezes apetece, lá vou dar a minha opinião sobre o assunto. Na quinta feira fui entrevistada por a SIC, sobre o problema das rendas de casa e os que não podem pagar tais aumentos. Fiz a observação; se é para não ser ouvida, eu não respondo. Claro que vi os noticiários da SIC, e nada. Parece-me haver censura e já é a segunda vez. Não estava só e parece que não me sai mal, qual a razão? È o que eu disse não agradava. Linda