As acusações no célebre caso BPN
Miguel Cadilhe foi ao Parlamento acusar Victor Constâncio e Teixeira dos Santos de enganarem os portugueses.
Para Cadilhe o povo tem que saber o que se passou.O economista afirmou mesmo que o Procadoria -geral da República deveria ter aberto um inquérito ao que se passou.
A falha grave cometida pelo Banco de Portugal nas suas funções de supervisão não foi justificada.
E concluiu :
Algo vai mal na República de Portugal.
Concordamos totalmente.
E acrescentamos :
Foram tempos vergonhosos , que nos deixaram no estado incrível em que estamos. E o mais assombroso é que os responsáveis assobiam para o ar e ainda criticam quem tem o azar de tentar apanhar os estilhaços que restam.
Pobre país!
Pobres portugueses que ainda não perceberam que uma das situações mal resolvidas e que mais nos pesam é justamente o caso BPN.
Será que as palavras de Cadilhe vão cair em cesto roto ?
Tememos que sim.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Tudo bem o BPN, é a espinha da nossa nossa e não levantaram as vozes quando o caso estava a acontecer? Os que foram contra a nacionalização, que só nacionalizada os prejuízos, a nacionalizar era tudo?Que Disse e apoiou essa questão levantada na a A.R.? Constâncio foi premiado indo para a Europa, quem apontou o dedo? Esta Europa, também deixa muito a desejar com certos comportamentos. Eu já não acredito em nada. No seu país não fazem o trabalho de casa e vão para Europa e não só?Assim foi:Barroso Guterres e etc. Linda
Hoje não estou nos meus dias. Acabo de ler que há estudantes universitários, que para estudar, estão a passar fome. Devem de ser os melhores, até pode ir esse sacrifício? Não há coração que aguente, o meu hoje está frágil.
Enviar um comentário