segunda-feira, 28 de maio de 2012

150 % de aumento em exportações!

Arquitectos aumentaram exportações em 150 % !
Com a retracção no mercado interno devido à paragem dos investimentos públicos, engenheiros e projectistas trabalham para o Brasil, Angola  e Argélia, além dos países da UE.
Temos arquitectos de reconhecido mérito como Souto Moura e Siza Vieira e cada vez mais os projectos portugueses são referenciados a nível global.
Na presença de 130 projectistas de 25 países europeus , Victor Carneiro, presidente da APPC, contribuiu para o debate sobre " Estratégias vencedoras ", no contexto actual de crise económica e financeira na União Europeia.
" Dois terços das exportações de serviços da arquitectura e engenharia portuguesa são dirigidos para mercados exteriores à UE, como o Brasil , Angola e Argélia ", adiantado que o valor desse mercado ascende a 2500 milhões de euros em volume de negócio.
Não estamos mal em tudo, pois não ?
Quando somos bons ,somos mesmo!

1 comentário:

Anónimo disse...

São estes homens e mulheres que nos vão dando alentos. E não são tão poucos como isso. Uns dias atrás falei para o provedor da RTP e dei a sugestões de que tudo que fossem noticias positivas as repetirem.porque desanimados e em baixo já nós estamos e muito. Linda