28 de Maio - Imprensa italiana revela que Gabriel é apenas um peão dentro duma conspiração que envolverá cerca de duas dezenas de pessoas.
O líder do grupo será um cardeal , mas o Vaticano nega que haja alguém que esteja a ser investigado.Entretanto Ettore Gotti Tedeschi , presidente do Banco do Vaticano , demitiu-se após um voto de não confiança. Tedeschi fora colocado sob investigação , em 2010 , depois de um caso de lavagem de dinheiro que envolvia 23 milhões de euros.
Tanto dinheiro !
Tudo tão misterioso !
Tão secreto !
Confessamos
Esta história choca-nos .
Documentos confidenciais do Papa ?
Estamos a pensar no livro " As cartas Secretas de Bento XVI " que tanta polémica levantou !
Muitas das cartas contidas no livro de Nuzzi revelam uma imagem pouco positiva do cardeal Tarcísio Bertone , secretário de Estado do Vaticano e o número dois da hierarquia da Santa Sé.
Os diários Corriere della Sera e La Repubbica afirmam que novas detenções estão prestes a verificar-se no Vaticano.
Vamos ver o que se seguirá mas que tudo isto nos choca, afirmamos que sim.
1 comentário:
Da igreja é de esperar tudo. A não ser que as pessoas se esqueçam do que foi ao longo da história. Quando falo de igreja, não estou a falar da fé de cada um, a fé, é um sentimento, como: o amor, a politica e claro a fé. Não se explica, só os olhos dos coração um dia, onde ver ou não a verdade. Se houver respeito por o se humano, haverá respeito por estes sentimentos tão profundos. Eu sobre este assunto não me choco. Linda
Enviar um comentário