quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SONDAGENS NO DIÁRIO ECONÓMICO / MARKETEST / HOJE

 Vimos hoje as últimas sondagens realizadas pela Marktest para o Jornal de Economia e , tivemos dificuldade em acreditar .... 
Como é possível que Pedro Passos Coelho tenha subido tanto na confiança dos portugueses?
Como é possível que O PS esteja tão desacreditado ?
Como é possível que o  PR  esteja a par, nas simpatias dos portugueses, do Primeiro-Ministro?
E o PC?
E o BE ?
Mesmo com tantos descontentes face às medidas violentas do Governo este parece ter a confiança dos portugueses.
DÁ PARA ACREDITAR?  

1 comentário:

Anónimo disse...

Para acreditar não dá e eu não acredito. Mas, acredito e sei que o papel é branco e que a ética é pouca. Uma coisa eu sei, que tenho que ler nas entrelinhas e estar com olhos bem abertos e ouvidos bem apurados. Nem na noite escura de Portugal me escureceu o pensamento. Agora a idade ainda me não afectou o pensamento, porque: uma mulher com um ideal, tem um barco no coração e uma bússola na cabeça.Não há tempestade que a tire do rumo certo.(ela ou ele) A frase não é minha, mas cai-me bem no coração. Linda