sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PEDRO ADÃO E SILVA / ONTEM COMPREENDEMOS !

Pedro Adão e Silva.
Gostamos de o ouvir, por vezes discordamos, mas apreciamos o seu raciocínio claro e bastante lógico.
 Assim não nos admirámos de ver o seu nome no tal manifesto de contestação encabeçado por Mário Soares.
Tudo bem!
Porque não ?
Ontem à noite, no seu comentário na SIC/ NOTÍCIAS ele explicou melhor a sua pretensão :
Depois de salientar que actualmente o único a fazer uma verdadeira oposição ao actual Governo é o Presidente da República, Pedro Adão e Silva mostrou o seu veemente desejo de ver o PS participar no Executivo.

Quem não concorda ?
Pensamos que seria do mais elementar bom senso que os três maiores partidos tentassem resolver o terrível imbróglio em que estamos metidos . Mas a pergunta é:
-Para que esse desejo se realize é necessária a tal plataforma da esquerda ?  Constava por aí que estaria para breve o assumir da  união PS / CDS / PSD.....
Mas , neste momento, com os ventos que sopram lá de fora , a confusão é tal que só se consegue vislumbrar desorientação.
Ficámos a pensar na mudança de atitude do belo rapaz que é o Pedro. Mas ou ele está confuso ou aqui há gato...

1 comentário:

Anónimo disse...

Se chegamos a esta situação com a responsabilidade destes três partidos, como será que nos tiram deste pântano? É certo que a Europa não sabe ou não quer tomar uma atitude perante a situação que se apresenta. Eu continuo a pensar que ou se muda de sistema ou a UE desaparece. No entanto, enquanto isso, todos se vão afundando.Já não são só os países periféricos que estão em crise. Enquanto cada país não explorar as suas próprias valências para importar menos a balança comercial está sempre negativa. Mas como ia-mos ser todos ricos, e o dinheiro que entrou em Portugal for gasto ao desbarato, sem fiscalização, aí está o resultado. Linda