O marido , o actual director do Fórum Económico Mundial, vive na Suiça e não na Dinamarca. Segunda se diz , os 15 anos de casamento não passam de uma "fachada "não sá para encobrir a homossexualidade de Kinnock mas também para fugir aos impostos.O escândalo surgiu quando Stephen Kinnock declarou o seu salário na Suiça , onde os impostos são mais baixos que na Dinamarca. Para isso o marido da primeira - ministra disse não residir no país da sua mulher , indo apenas à Dinamarca 33 fins - de -semana por ano.
Pouco depois o casal quis comprar uma casa e Helle Thornning assegurou que o marido a visitava todos os fins de semana. No fim , pediu desculpa e disse ter cometido "alguns erros ."
LÁ COMO CÁ ?
SERÁ ?
SERÁ QUE EXISTEM VASSOURAS SUFICIENTES PARA VARRER O MUNDO ?
1 comentário:
Lá começam os mexericos. Que ele seja ou não homossexual, isso não interessa, nem prejudica a sociedade. Não viver no país por causa dos impostos, isso já diz respeito ás sociedades. Resumindo, a falta de vergonha está espalhada por o mundo. Só faço uma pergunta, até quando os povos, deixam que estas situações continuem?
Enviar um comentário