sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ALEXANDRE SOARES MARTINS

Ontem à noite ficámos absolutamente rendidos a Alexandres Soares Martins .A sua análise do passado recente e da situação actual do nosso país foi exemplar. Aqui está uma entrevista que foi uma aula de economia e deveria ser repetida as vezes necessárias para os portugueses "cairem na real ".
Aliás, não é impunemente que o velho empresário (77 anos ) alcançou o prestígio internacional que todos conhecemos passando em breve a sua empresa a ser considerada uma multinacional (como ontem ficamos a saber ).
Cá está:
-Os que trabalham a sério, demonstrando competência e  reconhecendo o mérito dos outros, (recompensando-os devidamente) , acabam sempre por vencer.
Sabemos que todas as afirmações que ontem fêz a Mário Crespo  são verídicas pois a Mercearia Criativa realizou há poucos meses  uma parceria com o Grupo Jerónimo Martins e o rigor verificado em todo o trabalho realizado foi espantoso.( Um exemplo para todos os que gostam de improvisar.)
ELES TRABALHAM A SÉRIO. CUMPREM TODOS OS SEUS COMPROMISSOS. SÃO RESPEITADOS PELOS SEUS TRABALHADORES AQUI E NA POLÓNIA.
Ganham dinheiro ?
Porque não se dão trabalho a milhares de pessoas ? Cumprem os seus deveres sociais e não se pode dizer ( ninguém o diz ) que exploram os seus empregados ?  
Muitos como ele e Portugal avançará.
Sinceramente ficamos entusiasmados com a entrevista !

Sem comentários: