domingo, 11 de setembro de 2011

BOM CINEMA ! MÁ NOITE DE TV !,


Ontem à noite , cansados de rever os nossos  amigos socialistas de má memória , resolvemos procurar algo que nos conseguisse prender a atenção. Tivemos uma sorte incrível , pois vimos um filme magnífico de  Martin Scorsese   -" A idade da inocência ".
Não sabemos há quanto tempo não nos deliciavamos com cinema de tanta qualidade. Fotografia, interpretação, enredo, ambientes....... tudo dum requinte e sensibilidade exemplares.
Que magnífico serão !
E nós que julgávamos que já não havia realizadores que conseguissem transmitir-nos a delicadeza de amores impossíveis mas maravilhosos !
Scorsese, prova-nos a eternidade do génio : as cenas das mãos acariciando-se levemente , conseguem atingir um clima erótico muito mais excitante  do que as cenas de sexo explícito que nos obrigam a presenciar tantas vezes .
Que saúdades tinhamos dum bom filme !.

Que naúsea  sentimos em rever aqueles personagens que julgávamos já ter esquecido! Afinal não se coibiram de render homenagem ao saudoso Sócrates !
Será que estão realmente convencidos do que dizem ?
Valha-nos Deus !
Felizmente que vimos um filme que nos reconciliou com o bom cinema e com amores lindos.
Que saúdades!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode crer!!!! Que enjoo de noticiários! Todos os canais de notícias (nacionais claro) a comentar um congresso onde não se passou nada. Que pobreza.
Lamento não ter encontrado "A Idade da Inocência".
Ass. Vanessa