quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MÁRIO SOARES

Mário Soares.

Mário Soares falou do panorama político/ económico /social   português  e revelou s suas justas preocupações.
Falou no mesmo dia em que Paulo de Macedo revelou o estado caótico em que se encontra a maioria dos hospitais portugueses.
Falou no mesmo dia em que a Holanda afirmou a absoluta necessidade de punir os que não cumpram as suas dívidas.
No mesmo dia em que alguns membros da coligação governamental na Alemanha terem manifestado, no Parlamento,  o desejo de afastarem a Grécia ( e os outros que não cumpram....) do euro.
Ângela Merkel reagiu perante os seus deputados  afirmando que, no plano técnico e legal , não há qualquer possibilidade " de um país sair do euro. Além disso ,afirmou, o risco de um cenário desse tipo seria" gerar um efeitode dominó extraordinariamente perigoso para a nossa moeda .

Neste momento está a falar na SIC O SR da Jerónimo Martins e por incrível que pareça está a demonstrar maior lucidez, cultura e  bom senso que o antigo Presidente da República.

TODOS OS PORTUGUESES DEVIAM OUVIR AS SUAS PALAVRAS.

PORTUGAL ESTÁ FALIDO.
GASTOU MAIS DO QUE SE DEVIA.
ESTÀ Á BEIRA DO ABISMO.
TEM QUE CRIAR CREDIBILIDADE JUNTO DOS SEUS CREDORES.
PORTUGAL TEM QUE SER GERIDO COMO UMA EMPRESA
NOS ÚLTIMOS 10 ANOS ARRUINOU-SE O PAÍS.

O IMPORTANTE É RECUPERAR O PAÍS.
TEM QUE SE RECUPERAR O PAÍS
POR FAVOR
OIÇAM O VELHO EMPRESÁRIO QUE SABE MAIS QUE TODOS OS POLÍTICOS QUE ALÉM DE DEMONSTRAREM IGNORÂNCIA ESTÃO A CONTRIBUIR PARA UM FIM QUE PODE SER TRÁGICO PARA TODOS NÓS..

1 comentário:

Anónimo disse...

CONCORDO COM COM O QUE DIZ JEROMENO MARTINS. MAS PARA ISSO É PRECISO POR A :INDUSTRIA, AGRICULTURA, PESCA A FUNCIONAR, E ISSO. EU VEJO POUCOS A FALAREM COM ENERGIA. OU ENTÃO OUÇO OS MESMOS, OS CHATOS, A FALAR NO ASSUNTO. APESAR DE A MINHA OPINIÃO SER DE POUCO VALOR, VOU DIZENDO QUE NÃO É PRECISO SER PRESIDENTE DE NADA, PARA VER QUE O PRIMEIRO PAÍS QUE SAIR DO EURO, VÃO CAIR OUTROS PAÍSES COMO DOMINÓ. FALANDO QUE PORTUGAL, ESTÁ FALIDO, QUE SE GASTOU DE MAIS E QUE NÃO SE TRABALHOU O QUE SE DEVIA. TAMBEM CONCORDO EM PARTE, MAS PERGUNTO? QUEM FOI QUE NÃO TRAQBALHOU E LEVOU AS PESSOAS A VIVER A CREDITO? PENSO QUE SE VIVEU NUMA SOCIEDADE DO FAZ DE CONTA, PASSEIA-SE AGORA E PAGA-SE DEPOIS. HÁ RESPONSÁVEIS, HÁ, MAS UNS MAIS QUE OUTROS. LINDA