quinta-feira, 15 de setembro de 2011

" HOJE É DIA DE FESTA ".....

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Aos REENCONTROS uma salva de palmas.

É verdade.
Foi no dia 15 de Setembro de 2009 que este blog teve início



Dois anos!
À nossa.
Bebam. Não cruzem as pernas e olhem nos olhos desta vossa amiga que deseja continuar a conversar convosco.
Esta nossa ligação tem sido bem divertida, não tem ?
E vamos continuar a interagir para que este sentimento tão belo que nos liga não pare de crescer.
Confesso:
Saber que estão comigo tem sido um estímulo que faz com que se torne imperativo conversar convosco 
Se vamos continuar com as nossas reflexões?
Claro
COM UM PRAZER IMENSO

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por estes does anos de convívio escrito. Por mim agradeço o me ter entusiasmado por estar neste convivio que a mim, me dá muito prazer. Linda

Anónimo disse...

Um abraço de parabéns e que continue com essa força anímica a espelhar os seus pensamentos sobre os diversos temas...tchim tchim...ergamos a taça!

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Mesmo que virtualmente, aqui vai o meu tchim-tchim!
Beijinhos. Ana Luisa