quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DINAMARCA / HELLE THORNNING -SCHIDT........

Acabada de ser escolhida para figura máxima do Governo dinamarquês , Helle Thornning Schmidt é agora protagonista de revelações difamatórias :
O marido , o actual director do Fórum Económico Mundial, vive na Suiça e não na Dinamarca. Segunda se diz , os 15 anos de casamento não passam de uma "fachada "não sá para encobrir a  homossexualidade de   Kinnock   mas também para fugir  aos impostos.O escândalo surgiu quando Stephen Kinnock declarou o seu salário na Suiça , onde os impostos são mais baixos que na Dinamarca. Para isso o marido da primeira - ministra disse não residir no país da sua mulher , indo apenas à Dinamarca 33 fins - de -semana por ano.
Pouco depois o casal quis comprar uma casa e Helle Thornning assegurou que o marido a visitava todos os fins de semana. No fim , pediu desculpa e disse ter cometido "alguns erros ."
LÁ COMO CÁ ?
SERÁ ?
SERÁ QUE EXISTEM VASSOURAS SUFICIENTES PARA VARRER O MUNDO ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Lá começam os mexericos. Que ele seja ou não homossexual, isso não interessa, nem prejudica a sociedade. Não viver no país por causa dos impostos, isso já diz respeito ás sociedades. Resumindo, a falta de vergonha está espalhada por o mundo. Só faço uma pergunta, até quando os povos, deixam que estas situações continuem?