segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESTA NOITE " PRÓS E CONTRAS "


Esta noite teremos oportunidade de assistir no programa da TV1, PRÓS E CONTRAS à  participação  do Ministro da Economia , o tão falado Àlvaro / só Álvaro.
Confessamos que estamos com imensa curiosidade  de ver as intervenções deste famoso economista pois estamos a zero a respeito do que se pode esperar da sua actividade política.
Se o Ministério da Agricultura e Pescas é de trabalho colossal, que diremos deste ? 
A Assunção Cristas entusiasmou-nos.
Estamos na espectativa a respeito do nosso amigo Mário.
Oxalá nos dê esperanças pois acabámos de saber que na Alemanha ,80 % da população quer a saída do euro e a confiança na nossa amiga Angela è cada vez menor.
Espera-se uma semana terrivelmente difícil para a Grécia e por arrastamento também para nós.
Quando acabara este suspense ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho graça aos alemães, foram todos contentes para o euro, e agora querem sair depois de darem cabo das economias dos países mais fracos? Destruíram: Agricultura, pescas e industria, para se ficar dependentes do exterior. Há muito que compramos mais do que vendemos, somos dependentes, com o consentimento dos nossos políticos e agora? Agora, a Europa está no que se vê. Agora, vem um ser qualquer dizer que os países que não paguem a dívida teriam que por a bandeira desses países a meia haste. Agora, Markel diz: que os países que não paguem a dívida, devem perder parte da sua soberania. Já temos pouca e quer acabar com o resto? De quem é a culpa? Nossa que sempre trabalhamos é que não é. Linda