quarta-feira, 27 de julho de 2011

" LOUCOS LÚCIDOS " !



LOUCOS!
Sabemos que os há.
Uns mais assumidos que outros.
Aqueles mais perigosos .Estes mais pacíficos.
Sempre os houve.
Continuará a haver.
LOUCO LÚCIDO!
É como o advogado de defesa de Anders Breivik o definiu.
Quantos há , muitas vezes perto de nós , sem que a sua loucura seja revelada ?
Quais foram as palavras do pai de Anders ?
IMPOSSÍVEL! ELE NEM SE INTERESSA POR POLÍTICA.............................
O IMPOSSÍVEL ,QUANDO MENOS SE ESPERA TORNA-SE POSSÍVEL PORQUE NÃO SE VALORIZARAM OS SINAIS:
PORQUE HÁ SINAIS.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por mim quando alguém diz que não é político, eu desconfio. Quando nos queixamos de: ambiente, da fome, na injustiça,etc. isso é política. Não pertencer a um partido, é uma coisa, não ver a política já é outra coisa. Pode ser parva a pessoa, e eu penso que o é. Cristo para mim já era um político. Quando votam fazem uma escolha, isso para mim é política. Os pais não leram os sinais, mas esses sinais estavam lá. Acredito que ele não se mostrasse, porque sabia que tal agressão que tinha dentro dele era reprovável. Eu não defendia um ser desses. Nem tudo se pode defender. Estarei errada, mas era a atitude que eu tomaria. Já me chegou para me deixar medo a 2ª. guerra mundial. Linda