terça-feira, 12 de julho de 2011

A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE !




Esta é actualmente a banda mais famosa do Brasil.
Colocado no YOU TUBE em Maio, o teledisco " Oração" transformou um pequeno grupo de amigos e colegas de Curitiba num sucesso difícil de descrever.
Desde a sua criação , há dois anos o grupo só tinha realizado cinco concertos. Todos gostavam de música mas tinham as suas profissões." Os 5 elementos da banda, com idades entre 24 e 28 anos, conheceram-se na faculdade..Acima de tudo são amigos  . E ,era para os amigos que tocavam e punham os discos na Internet. Para fazer o vídeo Oração juntaram-se num fim de semana ,na csa dum familiar  no Rio Negro, uma cidade entre o Paraná e Santa Catarina.Convidaram cerca de 20 amigos para participar no vìdeo de Oração. . Ninguém recebeu cachet. Tudo espontãneo. Só que estava a ser filmado."
No dia 17 de Maio  o músico Vinicius Nisi colocou no YOU TUBE  o teledisco Oração . Poucos dias depois , A Banda mais bonita da cidade,  tornou-se o último fenómeno do Brasil.
Já seis milhões de pessoas viu o vídeo.
O próximo passo é gravar um disco. O grupo já conseguiu financiamento para 11 temas. Após o disco , começará a tão esperada digressão que,  se tudo correr bem,  pode chegar a Portugal.

Vamos esperá-los.
Temos a certeza que Oração será ouvida , ao vivo, pelos portugueses.
Agora pode fazer-se a pergunta :
-Qual a razão dum êxito tão estrondoso, se esta banda , ainda nem gravou um disco?
A simplicidade e autenticidade destes jovens que sem encenação, absolutamente nada sofisticados, com palavras incrivelmente simples , conseguiram passar a sua mensagem.

A NET fez o resto. 

1 comentário:

junior disse...

eles sao fenomeno na internet.nao no brasil a banda e boa mas vai virar uma banda comercial e encanto vai acabar