terça-feira, 12 de julho de 2011

GREEN FINGERS !!!!!

Sabem que há pessoas que são denominadas" green fingers" ?
O que quer isso dizer ?
São assim chamados todos aqueles que , quando plantam alguma planta , ela se desenvolve dum modo especial.



Nunca notaram ?
Tenho uma amiga que é dotada dessa energia.
Todas as plantas regadas e cuidadas por ela desenvolvem-se dum modo espantoso. Achava esse facto tão natural que nunca o valorizou.
Até que chegou um dia em que notou que "ali havia coisa ".



Ofereceram-lhe um tronco de bambum. Pequenino e raquítico. Ela , colocou-o numa jarrinha , com um pouco de água, no seu toilette e esqueceu..
Ora, passado algum tempo ( não muito ) notou que a pequena planta crescia a olhos vistos. Já deve ter ultrapassado meio metro ! Então informou -se . E , foi então que ficou a saber que pertencia ao tal grupo dos Green finguers!
Foi , então que ela disse para si própria :
- Que engraçado !
   Foi assim toda a vida!
   E, só agora compreendo .
 A TAL ENERGIA !

1 comentário:

Anónimo disse...

Não imaginava que se dava esse nome. Minha mãe tinha esse dom e outros que a mim me espantava. Tinha um feio muito forte que aborrecia, dura e no entanto as crianças, animais e plantas davam-se muito bem com ela. Uma resposta até certo ponto já tenho. Linda