quarta-feira, 20 de julho de 2011

FEED BACK!

É bom ter feed back!
Saber que o que dissemos foi ouvido e que tivemos resposta.
Já passaram tantos anos mas, recordamos um exemplo de feedback, que nos foi dado numa aula de Sociologia
.UM FAROL!
Ele emite luz, mas só há feedback  se essa luz for recebida. O contacto estabelecido !
Já pensaram em como, nas nossas vidas,raramente temos feedback?
FALAR, FALAMOS.
Ouvem o que dizemos ?
Será que ouvem ?
Parece que sim, mas.................................................
Contudo , há casos de feedback .
De duradouro feedback.





O feedback está na base dum casamento feliz ?
Não duvidem.
Está, de certeza absoluta.
E duma bela amizade.
E, até mesmo num simples blog!
Há, diariamente feedback, nos comentários que são deixados nos Reencontros...............................
E, até mesmo, naqueles que não aparecem mas sabemos que a mensagem foi recebida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois bem. Aí vai o feedback aos comentários da minha colega de yoga. Tem muita razão sobre o otimismo e pessimismo. Quando há compreensão e pelo menos amizade tudo corre bem e não há espaço para pessimismo. Uma das melhores coisas é a cumplicidade e, eu disso não me posso queixar. Senão a vir amanhã no yoga desejo-lhe uma otimas férias, com tudo a correr pelo melhor. Abraços Gigi

Anónimo disse...

Sabe que da minha parte tem todo o feedback, e tenho saudades e pena de estar tanto tempo sem a ver. Mas como digo acima, que as férias sejam e vão ser, muito felizes. Beijinhos Linda