sábado, 28 de agosto de 2010

DE NOVO EM FÉRIAS


É verdade.
Durante uma semana esta vossa amiga vai estar ausente. Iremos  até ao Algarve, mais precisamente para o CLUB MED da Balaia. Razões deste destino? Gozar com os nossos 4 netos e com o nosso filho Diogo uns dias que esperamos sejam muito agradáveis. De há muito, damos preferência a estes clubes, não só pela excelência do seu serviço , como pela sua situação  previlegiada e pelo regime tudo incluido de que foram os pioneiros. Já estivemos em vários e sempre  regressámos encantados. E, este na Balaia, sendo 4 tridentes o ( que corresponde a 5 estrelas) é, na verdade muito bom.
As crianças, que adoram a estadia estão delirantes. Já  tendo todas mais que 6 anos  podem  desfrutar das muitas actividades que lhes são proporcionadas , inclusivamente " fazer teatro" o que para elas  é uma experiência inigualável.
Entretanto, nós vamos aproveitar para ler e talvez haja possibilidade de reflectirmos convosco. Mas há um facto que sempre nos deixa incomodados : dificuldade em adquirir jornais. Propositado? Parece que é, pois não os têm à venda . Há sempre alguém que vai à vila e depois amavelmente os cede. A filosofia dos clubes 
Mediterranée  ( há mais 80 villages em todo o mundo) é  proporcionar aos seus hóspedes um descanso total, longe de todas as preocupações. Assim não sabemos como funcionará a Internet. Nos anos anteriores ainda não navegávamos nessas águas e daí a nossa ignorância na matéria.
Veremos.
De qualquer modo o Ferrari já está munido de pen ...
Estou convencida  que daremos sinal de vida.
Embora o  Club seja francês, não é possível deixar de pensar que, no Algarve,  não temos a vida tão facilitada como em Itália.
Assim sendo
Até breve , meus amigos.


1 comentário:

Anónimo disse...

Descanse minha amiga e desligue por alguns dias, desta baralhada em que se encontra o mundo. Pelo o que me diz e pelas fotos, isso é mesmo um paraíso. Claro que a mim já me faz falta falar consigo por esta caixinha mágica, mas descanse e goze essa maravilha. BOAS FÉRIAS. Linda