quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CÁ ESTOU EU. AINDA...

Cá estou eu
Manhã praia. Passeio na areia de alguns bons Kms. Massagem. Biciclete. Jakusi. Piscina. Leitura dos jornais. Almoço arrasador. Sesta. Mais praia.Conversas. Umas comprasitas. Jantar. Ouvir no piano -bar uma cantora deliciosa. Subir. Escolher os posts. Comunicar convosco. Agradecer os comentários.
Quem não gosta de ouvir dizer que está bonita? Eu ,claro.
Tanta agitação não dá para elaborar grandes refflexões mas o que interessa é manter o contacto.
Não é?
Até amanhã e obrigada pela simpatia.
Gostei.
Adorei!

2 comentários:

Anónimo disse...

Começar pelo fim.Está em férias e estou de acordo que não é altura para grandes reflexões. Quando vier tem tempo de entrar nesta barafunda que só nos confunde. Que bom estar longe, por muito que as coisas por aí também nas sejam famosas, o nosso país sempre doí mais. Vejo que está feliz e isso é muito bom. É pena estar tão perto o fim desse bem estar. Esse almoço arrasador deixa água na boca. Um bom dia de amanhã. Boa noite .Linda

Anónimo disse...

Olá Constança! Que bom saber notícias suas, gostaria de lhe poder responder sempre mas tem sido dificil entrar na net.Gostei de a ver,brilhando,linda como srmpre. Ele é homenagem em particular com bolo de gelao, champange, ele é festa de fim de férias, enfim tudo bom. Eu continuo a banhos na Caparica e de avó...Aprecio sempre os seus comentários sobre Itália e outros. Um abraço, continuação de optimas férias e bom regresso. Gigi