terça-feira, 3 de agosto de 2010

CÁ ESTOU EU


 Cá estou eu
 Depois dum jantar espectacular subi logo para vir conversar um pouco convosco:
 Vi as notícias de Portugal e fiquei logo perturbada com as habituais "imbecilidades "do Sr. Pinto Monteiro.
Realmente não há paciência para o estilo do nosso famigerado PGR. 
Seguem-se 3 posts com aquilo que mais me impressionou hoje na imprensa.
A morte de duas mulheres que , cada uma da sua maneira, marcaram a cultura italiana.
E a posição do Vaticano perante a Ciência que me faz recuar ao tempo de Galileu.
Apesar de tudo aqui respira-se melhor ( também é tudo muito maior)
Mais deprimente,duvido que haja.
Até amanhã, meus amigos.
( Desejo tudo de bom para minha mais assídua colaboradora)
Quem?
A Linda,claro.

 .

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mira, que guapa!

Anónimo disse...

Bonita como sempre, e fotogénica também. Pois é, o PGR devia era estar calado. Pois quando tomou conta do cargo, não tinha conhecimento do seu conteúdo? Enfim, isto é ainda resquícios do Freeport, que pelos visto, ainda está para durar, e vamos ficar sem se saber a verdade. É um prazer para mim conversar consigo. E vou sempre melhorando pelo menos na velocidade de carregar nas téclas e aprender também sempre mais. Parace que a parte direita do cerebro aprende, e a esquerda armazena. É isso que estou a fazer. Estive e ver um programa, que não era nada de especial, mas que deu para pensar em si. Linda