quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Caso QUEIRÓS

O Ministério Público já tem conhecimento do comportamento de Carlos Queirós com os médicos da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), desde  o passado dia 23. À luz do Código Penal , a atitude  de Queirós , pode configurar um crime de difamação. A punição pode ir de uma multa de  240 dias até uma pena de prisão até 6 meses !Que Queirós não foi nada meigo, não foi. Que parece que há jogo sujo e o querem despedir...etc. etc. Parece que é verdade. Que Pinto da Costa classificou o episódio de:
Ridículo
Ridículo
Ridículo
Também ouvimos.
E até estamos de acordo , pois, na verdade foi ridículo o tempo ontem gasto com este triste evento.
Ridículo que percamos tanto tempo a ouvir relatos de desabafos que indiciam falta de educação (que a tensão nervosa só não justificam, embora pareça ser essa a linguagem habitual, no meio futebolístico...  )  enquanto o nosso país , mais uma vez , está a  ser devorado pelas chamas e muitos portugueses estão em grande sofrimento.
Ridículo, sim senhor.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei quais as palavras incorrectas que Queirós disse, mas não me admiro nada, que não fossem simpáticas. É o mundo da bola, e do qual não tenho apreço. Para mim ser defendido por Pinto da Costa, não é sinónimo de confiança. É homem que também não tenho consideração, derivado ao seu comportamento. Claro que é preciso distrair a sociedade, então fala-se de bola. Parece que os jornalistas já saem das Universidades condicionados, e o pior é que não dão por isso. Linda