segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CÁ ESTOU EU

Esta noite tinha decidido subir logo após o jantar para elaborar os posts que já tinha escolhido. Mas, o Maître disse para esperarmos pois iria ser feita para nós uma sobremesa especial. E terminado o serviço dos outros hóspedos fomos , como todos os anos, mimados com uns pessegos flamejados ,acompanhados de gelado e com um divinal champanhe. Un dessert fantástique que atrasou em muito a minha comunicação convosco. Férias são férias, não é? E como somos dos hóspedos mais queridos devido não só à antiguidade mas também ao carinho com que a nossa família é tratada o "trabalho  e a necessária concentração" evaporaram-se . 
Estou a ver se  entro na normalidade a partir do dia 8, dia do nosso regresso.
Contudo se houver novidades políticas cá estarei a dá-las. Hoje soube-se que Berlusconi já tem mais alguns deputados mas que não chegam para a maioria. Os arranjos estão a ser tentados e tudo para evitar eleições antecipadas ....Veremos.
O tempo hoje esteve óptimo com uma água de mar morna, espectacular. Foi um dia  maravilhoso! A família está toda no passeio mas eu aqui estou e quero dizer-vos que , tenho tido dificuldades com a Internet e tenho-me visto aflita para conseguir fazer alguma coisa suficientemente bem estruturada.
Amanhã talvez tenha possibilidades de "navegar" até vós.
Acreditem que adoro receber os vossos comentários e saber que continuam a intercomunicar com
Dina Constança Reencontros.
Até sempre que possível, meus amigos/as. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se comece por lhe dizer que está muito bonita, ou estar feliz pelas suas férias, que me parecem de sonho. Esses pêssegos deixam qualquer comum mortal de água na boca, não é verdade? Sobre a gentileza de que são mimados, não é de admirar, pois pessoas humanas como são só, receberiam boas energias. Por cá, cada vez que algum responsável abre a boca é para me deixar de cabelos em pé. Agora o sr.PGR diz que tem poderes da rainha de Inglaterra? Então na sabia o que ia encontrar quando ocupou o cargo? Assim vai a politica neste reino da tristeza. Continuação de férias muito felizes. Linda