sábado, 15 de junho de 2019

UMA EXCELENTE COMPRA


Esta imagem já foi captada  com o novo telemóvel , especializado em selfies .
Parece que acertei na compra pois a luminosidade é grande e as fotos saem sempre sem problemas .

Agora vou contar-vos uma pequena história tonta mas divertida .

Como penso que sabem  ( pois estou sempre a dizê-lo) uso e abuso da cor amarela.

Vestidos , casacos , acessórios ...................tudo amarelo 

Pois tinha um telemóvel lindo--amarelinho


Substitui-lo ?
Eu ?
Que ideia !
Como dois telefones com o mesmo número não mo permitiram tive de arranjar um novo número para o meu querido " pintainho "

Os meus filhos riram mas disseram :

"-Não foi só por ser amarelo .... foi também a mania dos dois !"


SEMPRE DOIS

 NAS MINHAS ESCOLHAS
 HESITAÇÕES
 DECISÕES
ARREPENDIMENTOS 

TARA ?
TOC ? ( transtorno obsessivo / compulsivo )?

COMO DURANTE A MINHA VIDA CONTACTEI COM PESSOAS COM ESTA PATOLOGIA 
 RECEIO-A  E  TEMO TÊ-LA...
SERÁ ?
PENSO QUE NÃO
MAS.....
                                              TOC ?
                                                                           DO   QUE SE TRATA ?

Sem comentários: