quinta-feira, 13 de junho de 2019

BALANÇA COM OS PRATOS EQUILIBRADOS




Compra feita, feliz da vida , como ainda era cedo para ir almoçar, dei um saltinho à Brigitte .

BRIGITTE BIJOU


A minha loja de eleição para adquirir os acessórios que irão modificar totalmente um fato de há 30 anos .
Trata-se de uma multinacional francesa, que tem tudo / absolutamente tudo da última moda .
Eu frequento a do Colombo e , por vezes também vou á da Rua Augusta .
Colares, pulseiras, lenços de pescoço, óculos, relógios ...,,..tudo o necessário para ficarmos "lindas "é lá .
Preço ?
Muito bom !

Como vos contei , fiz no mês passado intervenção ás cataratas e deixei de precisar de usar óculos graduados .

O que fiz ?

Fui à Brigitte do Colombo e escolhi os que melhor me ficavam .

A empregada , amorosa , olhava-me e só dizia:.

- Ficam-lhe todos bem !

-Quantos comprei ?
- Não digo porque diriam que sou uma consumista sem emenda .

- POIS SOU !
GOSTO !
DIVIRTO-ME E NÃO    PREJUDICO NINGUÉM ....

São todos lindos mas estes, com florinhas , são os meus preferidos .
Também me sinto muito bem com os que tenho hoje .

 Onde os comprei ,posso dizer-vos que a qualidade é ótima e que compro 10 pelo preço de um par numa casa especializada .

Conclusão :

A empregada foi extremamente simpática e a amizade nasceu.

Hoje
Entrei para a visitar

"-Mais óculos ?"

RI !

-"Quando chegarem mais com flores , claro que quero ".

A futilidade domina ?

Equilibra-se com a alegria de viver !


Deixo-vos a receita :

NUM PRATO  COLOQUEM TUDO AQUILO QUE VOS FAZ FELIZ .

PONHAM A BALANÇA SOBRE UMA SUPERFÌCIE PLANA
AFASTEM-SE
OLHEM COM ATENÇÃO :

Para vosso espanto a balança tem os dois pratos equilibrados .

DUM LADO - ALEGRIA / FELICIDADE / UM BOCADINHO DE LOUCURA ..,

DO OUTRO - A ALEGRIA DE VIVER .
                       - A FELICIDADE DE SE SENTIR  DE BEM CONSIGO PRÓPRIA

Sem comentários: