quinta-feira, 13 de junho de 2019

UM DIA DIFERENTE !


Hoje, Dia de Santo António , (o meu santo preferido ) ,quebrei a rotina .
Vivi-o de modo , totalmente, diferente .
Como as notícias  nos jornais  hoje são escassas vou narrá-lo minuciosamente pois, penso que se irão divertir .

Lisboa, 13 de Junho de 2019 .
Quem conversa convosco está a caminho dos 86 anos  e vão achar,  esta minha prosa meio louca, mas, juro, que tudo se passou como é narrado .

Acordei por volta das oito mas fiquei na cama até ao habitual telefonema da Cruz Vermelha a saber como me encontrava .

"Tudo bem , obrigada .
Beijinhos ."

Banho tomado , resolvi consultar a balança para me certificar do meu peso .
Menos um quilo ....
Normal ?
Emagrecer mais ?
Não !
(Uma "velhinha demasiado magra" ...também não !)

Fiz"  a produção "que previamente tinha pensado e, um pouco depois das 10 estava a tomar o pequeno almoço na Namur .
Como sempre , houve saudações aos amigos e conhecidos, como eu habitués deste espaço extremamente popular no nosso bairro .
Depois lá fui eu gozar á minha maneira o feriado mais belo do ano .


Sem comentários: