domingo, 16 de junho de 2019

QUEIJOS ? SEMPRE ! PÂO ? INDISPENSÀVEL !

QUEIJOS ?
NÃO ENGORDAM ?

É verdade !
Sou louca por queijo !
Essa paixão vem das estadias durante muitos anos nos Clubes Med ( franceses ) que apresentam sempre uma variedade impressionante de queijos ( mais de 20 variedades )e de pão...



Ficou o hábito .
Ao jantar , há sempre queijo / pão ( no club a companhia de um bom vinho era usual ) cá em casa é substituido por sumo de fruta pois só bebo vinho ao almoço .
Mas , deixo-vos um conselho :

Desde que se saiba escolher há, no Corte Inglês,

queijos magníficos  que  não engordam  e ricos em cálcio


Os ossos agradecem ! 

Vejam com calma que encontram .
Eu não gosto de queijos sem sal . Há , mesmo ao fundo do Super mercado duas vitrines só com queijos .
Ao lado do PÃO.




No Club eu dava preferência ao pão com nozes ( Ainda não o vi cá ...) mas caso encontrem é a união perfeita .
Atualmente escolho os cacetes pequenos com sementes mas no próximo fim de semana irei tentar encontrar o famoso


-
-PORQUE ESTOU COM ESTA DESCRIÇÃO ACERCA DOS MEUS JANTARES ?
-PORQUE, COMO EM TUDO NA VIDA COM IMAGINAÇÃO SE PODE ENCONTRAR 
PRAZER
E O ATO DE COMER DEVE SER LÚDICO

ALIÁS , TUDO NA VIDA , NOS DEVE DIVERTIR .

ABSOLUTAMENTE TUDO :

O MODO COMO NOS VESTIMOS
OS LUGARES ONDE VAMOS
AS COMPANHIAS QUE ESCOLHEMOS
O QUE COMEMOS 
ETC
ETC
ETC 
NÂO SE ESQUEÇAM DO MEU CONSELHO : 
DIVIRTAM-SE !
PORQUE NÃO ?

A TAL HISTÒRIA DE FAZER A FESTA E DEITAR OS FOGUETES PODE, SE O DESEJAREM, TORNAR-SE 

A VOSSA HISTÓRIA !

Sem comentários: