terça-feira, 25 de junho de 2019

NOVO ESTILO DE COMUNICAÇÃO


Hoje vou utilizar um novo estilo de comunicação .
Posts pequenos e rápidos .

OK ?

Se houve algo que me alegrou e muito , nos últimos dias,  foi  a vitória da democracia na Turquia .
Adorei !
Se gosto de Erdogan ?


A minha mãe diria:.
"Homem bonito , Erdogan"
Bonito é !
Mas
Tudo se espera dele ....
( Já viram como ele é tão moderno enquanto a mulher se apresenta toda " embalsamada ?) Dá pena A...coitada 


Pois graças á parte ...


A oposição ganhou gloriosamente e creio que nada

será como dantes ....

Se há cidade que me fascina é
Istambul

Maravilhosa !
Fascinante !
Única !

Guardo memórias incríveis das minhas visitas  a este  porto de sonho onde em boa hora vou , por vezes , começar os meus cruzeiros ...


UMA OPOSIÇÃO FORTE
ABERTA
LEAL
PRO UE !
SEM JOGOS DUPLOS ESCONDIDOS ....

TODOS ESPERAMOS QUE CONSIGA VENCER O PODER DO TODO PODEROSO


Sem comentários: