sábado, 15 de junho de 2019

TOC / TRANSTORNO OBSESSIVO / COMPULSIVO






ESTOU ABSOLUTAMENTE CONVENCIDA QUE ESTA PREFERÊNCIA QUE HABITUALMENTE MANIFESTO É UMA MANIA / NÃO TOC .

Recente ?
De modo nenhum !

Tem décadas de existência .
Creio que teve origem na indecisão na escolha de namorado .
Foi um mês de hesitação, dúvidas, incerteza , medo ....





Dúvidas e hesitações tenho mas as outras possibilidades da existência da patologia não . ORDEM ! PERFEIÇÃO . SIMETRIA . TOQUES 1 LIMPEZA EXAGERADA ?



NÃO !

- Porque razão este tema tanto me atrai ?

- Porque contactei intimamente com  doentes (?) que não considerando as suas obsessões uma patologia mas sim qualidades merecedoras de admiração  me causaram um  sofrimento indescritível .

FOI POR ISSO QUE , ONTEM, AO QUERER DOIS TELEFONES (SEGUNDO OS MEUS FILHOS INJUSTIFICADAMENTE ) PENSEI .

SERÁ QUE EU , AFINAL , DOENÇA OBSESSIVA / COMPULSIVA ?
PORQUÊ SEMPRE DOIS ?

CONFESSO QUETIVE MEDO E ESSE RECEIO ACOMPANHOU-ME ATÉ AGORA.

MEDO ?

PAVOR !

POIS COM ESTA PATOLOGIA NÃO SE BRINCA !

CONHECEM ?



SÃO MILHARES OS QUE SOFREM DESTA OBSESSÃO !

Sem comentários: