segunda-feira, 17 de junho de 2019

Reflexão

Estou novamente a tentar aprender a trabalhar com os novos instrumentos. Noto que estou a melhorar e penso que em breve apta a trabalhar sozinha.
O mais dificil tem sido não tremer a tirar as selfies.
Do que vamos falar hoje?
Irei limitar-me a elaborar reflexões.

Primeira
Habituei-me a ouvir uma frase que, aliás muito me agrada :
Sou uma referência para os netos.
Se sou fico feliz
Aconteceu agora algo que me deixou orgulhosa.
Fiz esta compra totalmente sozinha. Não pedi nenhuma opinião.
....
Pois houve algo que me agradou: ninguém me perguntou  quanto o novo aparelho tinha custado.
Todos o gabaram mas  em relação ao preço: silêncio total.
Gostei !
Detesto que quantifiquem os prazeres....A clssica pergunta:"
-Quanto foi?
Deixa-me irritada...
O que conclui?
Que , realmente.apesar da minha idade sabem que eu tenhp bom senso
Em relaçãos aos dois telefones acharam graça.
Idosa mas lúcida

Sem comentários: