terça-feira, 25 de junho de 2019

RAZÕES JUSTIFICATIVAS DESTA ANORMAL AUSÊNCIA


-A que se deveu a minha anormal ausência ?
- Foram várias as razões :

- Na sexta- feira , inesperadamente , o Ferrari entrou em crise .
  Tentei
   Tentei ultrapassar a situação mas infrutiferamente .
    Acabei desistindo ...
Depois
A minha disposição não era boa .
Como sempre,abusei  tendo ultrapassado  os limites inerentes aos meus 85 anos .

Fui vítima de demasiada informação .
O novo tlm. é maravilhoso mas exige muito estudo, prática e disponibilidade intelectual .
Está indicado para a minha faixa etária ?
Não sei...não.....

Estou quase a conseguir mas o esforço tem sido grande 
Talvez 
Demasiado .....absorvente .

Em relação ao Tablet escrever os meus posts já  o faço mas há toda uma técnica diferente daquela a que eu estava habituada nos computadores normais   o  que ainda me baralha ....

Assim fiquei cansada !
Mais .
No domingo apanhei uma enorme"molha "e um antipático resfriado resolveu visitar-me .
Tentei não lhe dar atenção mas ele instalou-se e ainda cá está.

Assim confesso que além de " cansada "- termo que detesto  empregar  - também estou adoentada .
Mas
Toca a dar a volta por cima  e, como sempre ,cá estou a reagir e pronta a conversar convosco , que bem o  espero , tenham sentido a falta das minhas reflexões .

Vamos a elas  já com as selfies por mim tiradas e colocadas no Ferrari com a ajuda do prof . de informática .

Sem comentários: