terça-feira, 11 de junho de 2019

O segredo da longevidade


Cá estou eu a treinar ainda uma vez no meu tablet.
Do que estou a falar?
Das minhas aulas  de aprendizagem no aparelho que irá substituir o meu querido Ferrari.

Vamos falar de algo extremamente importante
O SEGREDO DA LONGEVIDADE
Uma alimentação saudável
Não saltar refeições
Lanches saudáveis
Um plano de  treino
Ioga, pilates e caminhadas
Ajuda de um nutricionista

Eis o testemunho de Ema  Sampaio de 101 anos

Quando questionada sobre o segredo da sua longevidade revelou que sempre manteve hábitos saudáveis. Que segue criteriosamente a atividade física,  sobretudo natação, remo e ginástica. Hoje continua a ser  uma mulher ativa, física e intelectualmete viajando e mantendo uma enorme paixão pela vida.

O que devo dizer?
É que não sou só eu a demonstrar atitudes dinâmicas que causam espanto. Há muitas outras que o fazem.
O que acontece quando se verifica mudança de condutas?

Há um alerta que deve ser ativado.

Sem comentários: