terça-feira, 18 de junho de 2019

NOVIDADES ?


Se tenho novidades para vos revelar ?
Tantas !
Mas, a mais importante é a de já conseguir manejar o meu novo telemóvel .
Só tenho dificuldades na elaboração das mensagens mas, acredito que na aula de amanhã, tudo ficará  esclarecido .
Confesso :
-  Sinto-me envaidecida pois rapidamente consegui ultrapassar as dificuldades....Ontem telefonei para familiares, amigos e conhecidos para treinar.... Todos riam mas acabavam por elogiar referindo a sua inferioridade ...

"Na tua idade é fantástico saberes trabalhar com "ISSO "
"ISSO é o meu maravilhoso TLM. última geração...

Amanhã , caso tenha possibilidades, irei buscar a capa branca ( chiquissima )que está paga  pois  já telefonaram a informar que chegou (ainda não havia pois este modelo só tem uma semana de existência a em Portugal )
As fotografias ( que originaram a aquisição ) ainda não consigo que fiquem totalmente ok mas está quase .
Ontem , antes de adormecer pensei :

Que bom !
Consegui !
Andei um pouco agitada ....
Mas
Canto 
VITÓRIA !

O que fica desta história ?
É que impossíveis não há!
Com entusiasmo
Motivação
CHEGAMOS LÁ

ONDE QUEREMOS !

A idade pode ser um obstáculo !

Pode ?

QUEM DISSE?

Mas, sem a preciosa ajuda do professor de Informática não sei se conseguiria aprender tão rapidamente .....

Cada vez , sinto que aprender Genética a sério ainda é possível .
Mais :

ESSE É UM SONHO QUE ME ACOMPANHA 





ADORO !
AMO ESTA FRASE !

QUE FUTURO ?

HÁ SEMPRE UM FUTURO Á NOSSA ESPERA !
A dimensão do tempo interessa ?
O que vale é a   sua realização !

Sem comentários: