quinta-feira, 13 de junho de 2019

SELFIES ? PORQUE NÃO ?


Qual o meu destino , hoje ?
Dar uma voltinha no Corte Inglês para trazer comigo os habituais jornais ?
Caminhar a pé ?
Almoçar nas Tapas ?

NADA DISSO !

Havia um prévio plano que foi minuciosamente executado .

UMA COMPRA !

SECRETA !
INÙTIL ?
( Quanto a mim , necessária )

Como vos disse  tenho um TABLET que irá substituir, nas viagens, o Ferrari .
A aprendizagem tem sido um pouco difícil e foi necessário recorrer a um mestre em informática.
Acredito que, em breve, estarei apta a trabalhar sem problemas .

Entretanto uma  ideia surgiu :

- Porque não comprar um aparelho especializado em selfies que me tornasse autonoma ?
Esta história de estar sempre a pedir " favores " cansa e não faz o meu género


Também pensei :
Se o meu amigo , sagitário como eu é campeão no ramo porque não lhe fazer concorrência ?


Cheguei onde me informaram que iria encontrar o que queria .
Fui atendida principescamente e , em cinco minutos , o meu desejo realizado .
Acaba de sair , justamente , o que eu ambicionava .
Imagem perfeita 
Sempre !
Total garantia !

Amanhã, antes de iniciar o post no Tablet já  ligarei a nova máquina e a selfie que aparecer será obtida por mim .
Digam-me lá se há coisa melhor no mundo do que fazermos o que queremos?
.
~Filhos...netos ...amigos ...dirão:

"-Desta avó espera-se tudo !"

SENHORA DO MEU NARIZ ?
QUE BOM !

Sem comentários: