domingo, 16 de junho de 2019

DOMINGO LINDO !


- Como passei o meu domingo ?

- Creio que posso dizer que me diverti .
  Fiz a festa e deitei os foguetes , como é usual ,  mas o resultado foi positivo .
  Vou contar-vos o que me fez rir pois , talvez , vos sirva de exemplo .

Arranjei-me como estão a ver ....
Lembram-se de vos ter dito que comprei saias plissadas de todas as cores ? Dez pelo preço de uma !.... Um achado .
Pois hoje calhou a vez da verde .
Amanhã será azulão
Ontem foi vermelha ....

Caminhei bem disposta pois a manhã estava agradável apesar da aragem fresquinha .
Destino ?
Corte Inglês ?

- Falta de  imaginação ?
  Porque não escolho outro destino ?

- Por vossa causa , meus queridos .
 Só lá encontro os jornais que considero indispensáveis para o nosso papo .

Mas hoje , além dos produtos indispensáveis aos meus frugais jantares fiz outra compra que me encantou .

Esta manhã  , perguntaram-me :

- O que faz para manter o mesmo peso ?
  Está sempre na mesma !

- Há meio século que atingi o peso ideal  ( depois do nascimento do Diogo )
  Apenas trato de o manter .
   
O meu jantar , pode ser classificado de frugal mas delicia-me pois tem tudo o que gosto .
Ei-lo :




Caso tenha apetite  antes de adormecer , recorro a outro iogurte 
pois , como sabem são ricos em cálcio.
Claro que nada disto tem gordura .
Obrigatório
LIGT



Devem estar , sempre, no frigorifico , podem ser necessários .

Se o nosso jantar , mesmo em solidão, pode ser agradável ?

JURO QUE O MEU É !

ADORO O QUE COMO !
SABE-ME BEM !

FALTA A COMPANHIA DE UM BOM VINHO ?
POIS FALTA ...
E DE ALGUÉM COM QUEM COMPARTILHAR O SERÃO...
ESTA NOITE TEMOS 
A nossa série preferida ....




No passado domingo o desafio de criquet entre gregos e ingleses foi de antologia 


  Se gosto de partilhar os meus risos ?
 - Quem não gosta ?

   GOSTAR ?

CREIO QUE A "MÃE" COMEÇOU A INTUIR DE QUEM, AFINAL GOSTA ..

(O QUE OS FILHOS JÁ   PERCEBERAM  !)

MAS GREGO / CASADO / COM FILHOS ......?

Sem comentários: