terça-feira, 4 de junho de 2019

CANSAÇO FÌSICO / MENTAL !

Uma pergunta :

- Acham que , quando de manhã   me preparo para sair de casa,
me sinto cansada ?

-NUNCA !
( E demoro algum tempo a fazer a produção ...)

-Se , quando caminho por esta linda cidade me sinto exausta ?

- Divertida , SIM !
Porque escondido o meu amigo pedómetro vai-me acompanhando:
Dialogo que diverte e torna a caminhada mais atraente ...
(Boa, já deste 690 passos ...)
Estes são mais modernos e divertidos .
Também mais fáceis de consultar .
Porque não os prefiro ?
Para dar lugar às pulseiras e evitar os demasiados ornamentos ....

TUDO PODE VIRAR PARÓDIA !
A IMAGINAÇÃO AJUDA E PODE SER UMA PRECIOSA ALIADA PARA CHUTAR O CANSAÇO :


Imaginam-me assim ?



Cansaço atrai cansaço 
O físico chama o mental
O mental / físico 

Não os queremos !
FORA !
Há tanta coisa que nos pode divertir...

Porque carregar com esse estúpido cansaço que nos envelhece e tira a alegria de viver ?


Sem comentários: