quarta-feira, 26 de junho de 2019

TOCA A APRENDER

Hoje, continua a sessão  de aprendizagem .
Estou a tentar aprender a enviar as selfies tiradas no novo telemóvel para o Ferrari .
Simples ?
Quem disse ?
Estamos a procurar  encontrar um modo fácil de eu o fazer sem dificuldades.
Depois tentarei o Tablet .
Começarei as férias de hoje a um mês com a ida para Copenhague , donde parte o cruzeiro no Reagle


Espero  nessa altura já conseguir trabalhar no Tablet ....
O novo telemóvel já não me causa problemas mas.... a verdade é que fiquei cansada .
Cansada mas feliz !
Tão bom aprender!
Recordo o tempo da Faculdade em que  fui obrigada a fazer exames de matérias de extrema dificuldade .
Macro Economia e Micro com o Professor Abel Mateus que ainda é quadro no  Banco de Portugal .
Voltei a sentir o sabor da vitória  que há tantos anos me fugia ...
Porquê ?
Todo este esforço nesta idade avançada ?

Porque sim !
Faz parte de mim andar em frente .
Não me deter.
Não parar !

Escondida está uma característica que tanto pode ser considerada defeito como qualidade .
A tal INDEPENDÊNCIA  que tão querida me é !

Sem comentários: