sábado, 2 de março de 2019

UM CARNAVAL MEMORÀVEL!


Uns amigos dos meus pais , resolveram comemorar a formatura do seu único filho ( Engenharia Civil /IST )  com uma festa de Carnaval  memorável .
O último exame seria em breve e tinha chegado a altura de dar expansão á alegria .
Viviam numa vivenda perto de nossa casa, junto à  Praça de Londres que cederam totalmente .

Ceia 
Orquestra 
Criados 

Tudo a sério 

"Desta vez não podes recusar . Tens que ir "
Fiz um vestido lindo ( amarelo com tule negro ) e lá fui com um dos nossos maiores amigos e a namorada .

Divertida ?
Assim / Assim ...

Tudo foi  organizado para que o divertimento fosse permanente .
Tínhamos números luminosos nas costas ...
Recebíamos cartõezinhos com versos .
Havia jogos ...
Um número infindável de solicitações .

Recordo que recebi imediatamente solicitações para dançar  tendo eu escolhido para meu par o SÁ.
Finalista do Técnico, era um alentejano típico , bonitão , atrevidote ...extremamente simpático .
Se tentou chegar-se demais ?
Não me recordo .
Sei que dançamos várias vezes.
Conversamos 
Rimos 
Neguei-lhe o número de telefone ...

Até que chegou a altura de nos separarmos para a elaboração dos versos .

PAUSA NA FESTA 

ELES ESCREVERAM .
As  jovens sentaram-se para ouvir a leitura destinada aos números que ostentavam.

Recebi várias quadras 

Giras !
Esqueci-as !

Só recordo a do Sá que ,além de gira, revelava um certo gosto pela poesia e ...até....cultura

                           ÓH TU

QUE TENS DE HUMANO 
O GESTO 
E O PEITO 

PORQUE É QUE
QUANDO DANÇAS COMIGO

NÃO FAZES UM JEITO ?


Camões ?

GOSTEI E AINDA RECORDO ...

O Sá acabou por ter o número de telefone ..,
Tentou .... 
Não deu !

Sem comentários: