terça-feira, 19 de março de 2019

BAIXA AUTOESTIMA?


Como tenho referido ultimamente 
Faço fisioterapia devido a uma tendinite que virou crónica, segundo parece, por exagero nesta função
Esta tarde
Vou tentar ser comedida e terminar ás 19 ...
Conseguirei ...??

Vamos la á minha história .

Na clinica que frequento ( talvez a mais referenciada de Lisboa ) encontro sempre amigos , colegas, gente conhecida .Os presidentes da republica e familiares são habitués ..,,
Pois esta manhã encontrei lá uma grande amiga que não via há anos .

Licenciada
Professora na Faculdade de Letras
Linda
Elegante
Mãe de três filhos da idade dos meus (um pouco mais novos )
Avó 
Marido status upa / upa ...,

TUDO CERTO E TUDO BEM !
POIS 
FIQUEI A SABER QUE 
TUDO MAL !

Aguentou décadas .
Mau feitio !
Ciúmes !
Violência 
( houve agressão física que originou um traumatismo permanente )
Na ida a Santa Maria negou o que era evidente para não o prejudicar..,,

ESTÃO, FINALMENTE , TOTALMENTE SEPARADOS !
Ela confessa que há muito que devia ter tomado esta decisão.
RENASCEU !

"SABE, PERDI A MINHA AUTO ESTIMA !

ESTOU A TENTAR RECUPERÁ-LA...

PENSO TANTO EM SI !

TODOS SE ESPANTAM POR CONTINUAR SOZINHA 

MAS
EU

COMPREENDO-A .

LEMBRA-SE DA NOSSA VIAGEM A PARIS ?

E SE EU FOSSE CONSIGO PARA ITÁLIA NO VERÃO ?

QUEM ME DERA !
Os meus filhos que a adoram ficariam tão felizes ...

O que acha ?«

Sem comentários: