quinta-feira, 14 de março de 2019

DAR A VOLTA POR CIMA !


Não sei se é por a Primavera estar prestes a chegar...
Se por me sentir melhor de saúde após alguns percalços próprios da idade

Talvez por me ir, amanhã,  encontrar com os Amigos queridos
Mas,
A verdade,
É que a boa disposição tem sido minha companhia constante nos últimos dias 

Esta manhã , vinha a sair do Holmes Place quando uma frequentadora , que estava a chegar, quando eu saia ,me disse esta frase divertida :

"- Sabe, nunca vi ninguém a quem a bengala ficasse tão bem !"

Adorei !

Porque , quando a queda que dei em Julho me aleijou ,tendo o ortopedista ditado a sentença do uso obrigatório da bengala (aliás ele queria duas - as detestáveis canadians )eu pensei logo em tirar partido da situação e "embelezar-me "
Consegui !
E até estou a contribuir para que este objeto, aparentemente feio se torne em algo aliciante .
Esta manhã disseram-me .

"-A Maria , caiu por isso hoje falta 
. Mas
Já lhe ofereceram uma bengala "

MINHAS QUERIDAS SEGUIDORAS /AS

AS BENGALAS ESTÃO NA MODA!

Eis um exemplo ( aliás divertido ) que  demonstra  que   é possível "dar a volta por cima ".

TORNAR AGRADÀVEL O INSUPORTÁVEL .

Até amansar os coléricos .

Talvez tenha sido essa a minha missão ..

E

Sabem ?

GOSTO !

Sem comentários: