terça-feira, 26 de março de 2019

UMA TERAPIA ?


Saí dos Correios , com a minha carta registada  e caminhei em direção á Praça de Londres .

Há   quantos  anos não fazia este percurso ?
Talvez 20 ...
Desde que viemos  para esta casa .
Mudanças ?
Algumas...
Não muitas ...
A casa de móveis Pássaro , á esquina continua na mesma 
E a farmácia / perfumaria ....
Igual .

Entrei
Olhei .

Oiço :

"- Como está a Senhora ?
Que prazer vê-la !
Há séculos , que não a encontrava ...
De bengala ?...."

Caí ,mas já estou melhor 
A bengala é uma ajuda
O equilibrio falta ...
A idade é muita ..."

" Idade ?
Está muito bem !
Gosto tanto de a ver ...
Tanto !!
Não imagina como me ajudou .

Salvou-me !"

SALVOU-ME A VIDA !
Há 25 anos !


EIS A HISTÓRIA !

Se eu a recordava ?
Claro que sim !
Recordei tudo e senti-me feliz por , nesta manhã de memórias, ter encontrado uma tão linda .
EI-LA !

Sem comentários: