sábado, 16 de março de 2019

UM LINDO SÀBADO !



Começo por vos dizer que  o meu sábado ( o de hoje ) tem sido extraordinariamente agradável .
Acordei um pouco antes das nove , vesti-me toda de cor de rosa ( Chanel )  e fui passear .
Sentia-me tão tranquila e feliz que até fiz a mim própria esta pergunta :

- Não mudei de medicação , pois não ?
  Vejo o mundo tão belo que até parece que tenho óculos pink ( será que é o efeito de alguma drogasita que desconheço ....?)

Estou inocente !
Mas
Que ando verdadeiramente mais desperta para a vida e esperança 
ANDO !

E andei mesmo ,  apoiada na minha bengala , hoje , a branca florida pois o tom claro  que vestia chamava a Primavera .
Sabem onde parei e entrei ?

Na minha  boutique preferida.
A MAGGY 
Campo Pequeno 77 

Tem tudo a ver comigo 
Nenhuma outra casa em Lisboa se parece tanto comigo como esta .
Ou
Eu com ela !


Já vos referi que desde sempre fui senhora das minhas compras .
Das simples às dispendiosas .
Como li há dias ,faço minhas as palavras da tal locutora da TV( acusada de ser consumista ).que disse 
"NINGUÉM PAGA ( NEM NINGUÉM NUNCA PAGOU ) AS MINHAS CONTAS .
Daí a dificuldade que o meu marido sentia quando desejava presentear-me . A frase que ele habitualmente dizia era :
"Tu tens tudo !
O que posso fazer ?"

VAI À MAGGY E IMEDIATAMENTE FICARÁS A SABER 

Assim fazia e guardo carinhosamente os muitos presentes que dele recebi, lá comprados .

Razão da preferência ? 

Fatos Chanel
Arranjos florais 
Fantasias maravilhosas
Flores
Até o perfume que emana 
Me agrada .

Hoje?
Não comprei nada ?
Vou contar
E acharão graça ..

Sem comentários: