quarta-feira, 13 de março de 2019

PRIMAVERA ?


A primavera já chegou ?
Esta minha imagem é do ano passado, justamente  tirada  nesse dia , que eu nunca esqueço, pois era o aniversário  de alguém muito querido .
Esta história de ter muita idade apela logo ás duas faces da moeda .
Por um lado -é bom ! Maravilhoso !
Por outro - mau ! / incrivelmente triste pois ,assim como essa minha amiga já partiu ,do mesmo modo já  não me atrevo a perguntar pelos amigos da infância e adolescência ..
.A maior parte já partiu...

"É a lei normal da vida !"

Pois é !
Mas
CUSTA !

Chegam novos amigos !
Igualmente carinhosos cujo convívio nos aquece a alma .

Ainda hoje

Senti como é bom ser mimada....
Chamarei a ternura por ser tão idosa?
Esta manhã ao chegar a Pilates recebi o abraço prolongado , apertado ...demorado duma amiga que há dias não via .
Hospedeira , acho que ainda não se reformou pois de quando em quando ausenta-se .
- Que energia boa !
  Que bom nos cumprimentarmos com tanto afeto !
( Cada vez acredito mais na "historia das energias porque as sinto.As boas e as más. As brancas e as negras .
 SABEM QUE HÁ  PESSOAS CUJA ENERGIA É TÓXICA ?
 É EVITÀ-LAS!

Voltando  ao Ginásio
Tinham-me colocado o tapete ( creio que foi a querida GIGI )
O Luís deu-me uma bolinha azul bem pesada que tanto me ajudou nos exercícios para as articulações

Sorrisos!
Simpatia !
Convívio saudável !

Perguntei se seria por ser a mais velha da classe que merecia tantos mimos .
É verdade !

Pode parecer incrível mas atingi esse estatuto

AGORA SOU A MAIS IDOSA EM  PILATES .

EM YOGA A MARIA ESTÁ MINHA FRENTE !


Durante a aula pensei :

Como é possível viver sem exercícios ?
Como ficam as articulações de quem passa a vida no sofá ?

POR FAVOR!
ACORDEM !

Sem comentários: