sábado, 16 de março de 2019

ALMOÇO NO CORTE INGLÊS


Esta manhã no Corte Inglês 
Limitei-me a adquirir queijo ( light ) no super mercado e uns pãezinhos com sementes e fui diretamente á livraria buscar os meus jornais .
O El MUNDO  impressionou-me com três artigos que vão merecer reflexão .

Como sou habituée ( desde a inauguração ) todos elogiavam o meu ar primaveril .

Não gosta de se ver ?
Mas fica tão bem !
Limitava-me a agradecer 
Sorrindo 


Porque 
Eu sou a que veste amarelo , azulão, verde bandeira , cor de laranja ,


O MEU CÉREBRO REGISTA SÒ CORES VIVAS .

OS MEUS GOSTOS
PREFERÊNCIAS
ESCOLHAS
EM TODOS OS DOMÍNIOS  SÃO ESTAS

ROSA ?
SÓ AS FLORES !~

Se estou a prolongar-me com esta prosa é com uma finalidade .

ESTA

Minhas seguidoras que permanecem em casa , solitárias, melancólicas ...sem saber como ocupar o seu sábado .
Coragem !
Ponham-se giras ( pode-se sê-lo em todas as idades )
Saiam de casa 

Dispendioso ?
Eu almocei por 12 euros .

Ovos rotos que adoro
Espumante maravilhoso 
Um pãozinho
Um descafeinado acompanhado por um delicioso chocolate sem açucar que previamente tinha comprado .
Agora
Determinei almoçar lá aos sábados .
Depois
Venho de Metro tranquilamente para casa .
Fiz a minha sesta .
Li os jornais 
El Mundo é enorme 
Vim conversar convosco desde as 5 horas.
Exagero ?
Tenho de ter juízo pois a tendinite está a refilar e na segunda feira o medico dirá .

SÓ PODE FAZER DOIS POSTS / DIA 

MAS EU EXAGERO EM TUDO
AGORA
CULTIVO 
OS ABRAÇOS !

DEPOIS CONTO
Uma grande amiga que acaba de telefonar a agradecer o almoço de ontem disse -me:

"-FOI TUDO BOM !
MAS
ADOREI O SEU ABRAÇO !
AINDA O SINTO !"

 "TAMBÉM EU , QUERIDA AMIGA 
A LENA / ARTUR ESTÃO NO MEU ABRAÇO "


Sem comentários: